terça-feira, 11 de setembro de 2012

Essência Floral MORHEOS com eficácia comprovada!





Existem poucos produtos no mundo, químicos ou naturais, que são efetivos em 90% das pessoas que os usam...

Há alguns meses a Essência Floral MORPHEOS foi submetida a um beta teste na Instituição Cidade da Esperança, em Rancho Queimado/SC.
Neste local são atendidos pelo Terapeuta Luciano Paiva Pereira mais de 3.000 pessoas por mês.

Foram selecionadas pessoas com quadros crônicos de distúrbios do sono, que utilizaram a Essência Floral MORPHEOS por 58 dias, onde todo o processo do tratamento foi acompanhado pela equipe de atendimento da Instituição.

Resultado? 90% das pessoas que seguiram o tratamento recomendado, utilizando a MORPHEOS todas as noites ao deitar, voltaram a dormir com plena qualidade!!!

Agradecemos muito à Vida, a todos os que acreditam em nosso trabalho e ao Irmão Luciano pela possibilidade de comprovação da ação terapêutica da Essência Floral MORPHEOS, colocando-a no patamar dos grandes produtos, que levam o bem estar a tantos que sofrem algum tipo de mal...

Para saber onde você pode encontrar a sua Essência Floral MORPHEOS, entre em contato conosco pelo email contatofloramundi@gmail.com

Um comentário:

  1. Olá tudo bem com vocês ?
    Eu tenho um blog de beleza feminina onde eu falo de vários assuntos como:beleza,cabelos,penteados,acessórios,maquiagem,moda,unhas,bijuterias,culinárias,sexo etc . E eu gostaria muito de tê-los como meu parceiro. Ajudando a divulgar seus produtos e sua empresa
    Bom essa parceria em meu blog funciona da seguinte forma.
    Eu estarei colocando o logotipo + link da sua empresa na página inicial do meu blog (junto aos parceiros que eu já possuo).Uma vez firmada essa parceria eu farei 1º uma postagem apresentando a sua empresa no blog.
    Separei dois links Para que você possa verificar como funciona a apresentação de uma empresa:
    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/2012/04/nova-parceria-do-blog-vivrelavie.html
    Todo esse trabalho de divulgação é gratuito. Porém como eu não cobro nada eu peço a ajuda das empresa que me enviem material para resenha ou até mesmo sorteios no blog. Porém não estipulo a quantidade e nem mesmo o que devo receber. A grande parte da empresa me enviam produtos trimestrais ou semestrais. Com excessão de apenas um parceiro que me envia produtos mensais para resenhas. Mas ai fica à seu criterio.
    Abaixo eu separei algumas resenhas que já fiz para parceiros do blog:
    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/2012/03/resenha-linha-garden-archy-make-up.html
    E abaixo eu separei alguns sorteios para que você também possa ver:
    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/2012/02/alteracao-no-sorteio-do-vestido.html


    Fora isso sempre que você tiverem promoções na empresa,lançamentos e etc... podem me enviar que eu publico no meu blog. Ou seja essa parceria é baseada em uma troca . Eu divulgo toda semana uma matéria sobre a empresa e seus produtos e a empresa me ajuda a sempre ter algo novo para trazer às leitoras me disponibilizando produtos com a frequência que lhe melhor convém
    Bom espero ter conseguido explicar de forma clara como funciona minha parceria.
    E espero de coração que vocês gostem e que possamos firmar essa parceria.
    Mas caso você tenha uma sugestão para parceria não deixe de me enviar para que possamos junto analisar ok?
    Aguardo pelo seu retorno
    Paula Reis

    ResponderExcluir